dEXISTIR jáMAIS

25-08-2017

dEXISTIR jaMAIS 

Por Danilo Prado (Coach)

Pensar em nossa existência nos coloca sempre em questionamentos sem respostas certeiras.

Como podemos então colocar sentido em nossas vidas?

Existir deve ser um exercício diário de aceitarmos desafios, nos permitirmos viver sempre as experiências que a vida nos apresenta (com consciência e discernimento) e, assumirmos as responsabilidades dos resultados obtidos.

A desistência de nossas METAS/SONHOS é DEIXAR DE EXISTIR/dEXISTIR!

Precisamos, sim, EXISTIR MAIS!

DESISTIR JAMAIS!

Ter visibilidade na vida, sem sermos “estrelas”; construirmos um legado; sermos solidários; é nos responsabilizarmos pela sustentabilidade do planeta e da nossa própria; e, definitivamente pararmos de procurar “culpados” (transferindo responsabilidades) ou razões para não seguirmos a diante.

Desbloquear nossos SABOTADORES, desconstruindo velhos conceitos/valores/crenças e aprendizados, permite que estejamos abertos para novas experiências. São estas novas experiências, frutos de um mundo em constante mutações/evoluções, que trarão para todos nós crescimento pessoal, espiritual e profissional, nos fortalecendo (empoderamento) em direção às nossas METAS.

Já parou para pensar quantas vezes você recuou, sendo covarde, diante de novos desafios em sua vida? Quantos sonhos deixou de realizar, pela sua falta de foco e determinação? Muitas mágoas e frustrações que tem carregando, por querer ter sido vitorioso em suas conquistas, mas que se transformaram em amarguras dentro de você?

Comece a ter, a partir de agora, a proposta de ser seu melhor amigo e não seu VERDADEIRO INIMIGO.

Viva mais, experiMENTE mais e busque todos os dias motivação e força, para que levante da sua cama com muita vontade de VIVER! Desperte, mas ao acordar, continue vivenciando as propostas dos seus sonhos para que definitivamente sejam REAIS!

Vem comigo nessa MARATONA que se chama VIDA!